1 de nov. de 2012

Bem vindo ao Debroka

Tumblr_m03ubvx8oz1r724qyo1_500_large

 Dos criadores de I LOVE IT aí vem DEBROKA ! (kkkk) O nome do blog veio de um apelido que tenho desde bem pequena que meu tio me deu ! Debroka. De onde ele tirou isso eu não sei, mas acredito que seja um bom nome para um blog pessoal ! a maioria dos blogs pessoais são chatos mas pretendo fazer diferente com esse, vou enterter vocês com os acontecimentos da minha vida, meus pensamentos e afins. Sejam todos bem vindos a esse mundo alternativo e não se assustem se virem criaturas estranhas por aqui

3 comentários:

  1. OMG tô super ansiosa pra saber oque vem por ai *-*
    http://shampoodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,já está nos meus favoritos,estou aguardando novidades *-*
    Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho visita lá o meu .
    Bjos e obrigada desde já *-*

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo o blog, amei, super fofo !
    visitem lá o meu meninas: http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz por estar comentando, fique a vontade !
mas seja Educado (a) não queremos brigas por aqui.
Aguarde e seu comentário será retribuído o mais rápido
possível <3