2 de nov. de 2012

Lágrimas : Parte de mim.

                   Tumblr_m7p14j8lyy1r88pf6o1_500_large

As vezes, uma certa pessoa pode ser o motivo de toda sua alegria, mas não é nada legal quando essa pessoa se torna um problema, sabe quando parece que você perdeu alguém de vez ? e você não sabe oque fazer pra tê-la de volta. Você sente aquele aperto no seu coração, é como se tivessem levado parte de você
tudo está escuro, você não vê, não sente, não escuta, tudo oque faz é pensar, pensar na pessoa que foi embora da sua vida, talvez pra sempre, talvez não. Espero que não, porque o que eu sinto se tornou forte demais, quase não consigo suportar, ainda me dói ter perdido você, é atormentadora a falta que eu sinto dos seus abraços, beijos, seu jeito tímido e distraído,  não era de falar muito, mas demonstrava carinho através do olhar, era essencial, era parte de mim.

Eu só queria te pedir perdão, talvez eu exigi demais, não sei. Só sei que isso não adianta agora, se já te perdi, o agora é o fim,  mas não posso deixar de acrescentar que penso em você todos os dias e noites antes de adormecer, te vejo e te sinto nos meus pensamentos, nos meus sonhos. Porque lá você ainda é meu.


Te amo.
                           

15 comentários:

  1. Que lindo texto! Realmente parece que pegaram parte de nos quando alguém em especial vai embora e nunca mais vai voltar!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto,muito lindo.Concordo,parece que pegaram uma parte de nós quando alguém especial vai embora e nunca mais volta e tals.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Flávia, essa sensação não é nada boa, mas devo acrescentar, um dia passa.

      Excluir
  3. nossa seu texto é uma reflexão mesmo em rsrs, eu lendo so pensava numa pessoa por que eu estava sentido exatamente o mesmo, voce escreve muito bem parabens (: seguindo viu!

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico feliz em saber, obrigada por seguir ! vou te visitar :)

      Excluir
  4. Retribuindo a visita amei seu blog muito lindo mesmo, o texto então que lindo que sensivel ameii !!!! já seg bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo seu blog!! Amei mesmo!!
    Beijos,
    sweetdarkmachine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Debbie, realmente é mt triste perder alguém que agente ama por um deslize ou qual seja o motivo =(
    http://shampoodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É horrível perder alguém, péssimo. Ainda mais quando é por "nossa culpa".
    Lindo o texto e o novo blog, Debbie. Seguindo :)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é que é essa sensação... Quando meu relacionamento anterior terminou de uma maneira péssima, eu perdi totalmente o meu chão, a noção das coisas. Não comia, não dormia e não conseguia me concentrar em nada, pensava nela o tempo todo e às vezes eu ligava só pra ela me ouvir chorar. Mas com o tempo isso vai passando... Fica mais fácil de lidar.
    Obrigada por comentar lá no blog amor, e boa sorte pra superar isso. Amei o blog novo *--*

    myacidblackcherry.blogspot.com
    blackcherrytemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo o texto *-*
    beijo !
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz por estar comentando, fique a vontade !
mas seja Educado (a) não queremos brigas por aqui.
Aguarde e seu comentário será retribuído o mais rápido
possível <3